segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Repúdio ao fascismo

13 de 6.549
 

Repúdio ao fascismo

REPÚDIO AO FASCISMO
 
O Brasil está ameaçado de ter uma ditadura de volta, caso seja aprovado o Projeto de Lei 2016 \ 2015 e seus substitutivos.
 
Este Projeto criminaliza os movimentos sociais, sindical, estudantil, da juventude, mulheres, movimentos culturais, HIP HOPs, LGBTs e toda e qualquer manifestação, seja ela política, cultural, esportiva ou social.
 
Se uma pessoa andar com um isqueiro para acender cigarro, outro com um litro de gasolina para colocar no carro e outro estiver com uma garrafa ou vidro de remédio e estiverem próximas uma da outra as três serão presas por terrorismo, e podendo ser condenadas a até 30 anos de prisão.
 
Se um grupo de mais de três trabalhadores ou de um movimento cultural, até mesmo de torcidas de times de futebol, usarem a mesma camisa, o que caracteriza um grupo político ideológico, poderá ser preso e condenados a até 08 anos de prisão.
 
 Se você que está lendo esta mensagem entrar na sala de seu chefe juntamente com mais dois colegas ou se for estudante e juntar-se a mais 02 parceiros para ir à diretoria do estabelecimento reclamar do professor, serão acusados de terrorismo e poderãoser condenados a até 8 anos de prisão.
 
São muitos os absurdosinseridos no substitutiv9 do projeto de lei. Projeto esubstitutivos são peças jurídicas de cunho eminentemente fascista.
 
PROTESTE. MANIFESTE-SE!
 
Dia 11 de agosto, 3ª feira, a partir das 9 horas, em frente ao Congresso Nacional, os movimentos sociais, culturais, sindicais, ambientalistas, comunitários, estudantis, esportivos,de gênero, jovens, mulheres, estão mobilizando a sociedade para uma grande manifestação com o objetivo de exigir a retirada do projeto e o seu arquivamento com os substitutivos em pauta.
 
COMITÊ NACIONAL CONTRA O TERRORISMO PARLAMENTAR e PELO ARQUIVAMENTO do PL 2016\2015 e os SUBSTITUTIVOS.
 
Fora CUNHA, BOLSONARO, CAIADO, MAIA e todos os FASCISTAS.
 
POR FAVOR, DIVULGUE ESTA MENSAGEM!

Entrada
x


11:18 (Há 11 horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário