RUI COSTA PIMENTA: TEMOS QUE AGIR COMO OS FRANCESES E SAIR ÀS RUAS
RUI COSTA PIMENTA: TEMOS QUE AGIR COMO OS FRANCESES E SAIR ÀS RUAS
O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, mira-se no exemplo dos franceses, que realizam diversas ações de resistência contra o governo liberal de Emmanuel Macron; "A mobilização popular já levou o governo para o fundo do poço na França e no Brasil deveríamos fazer o mesmo", ressalta o dirigente político em análise à TV 247; para ele, Bolsonaro e Macron possuem semelhanças; "Ambos foram eleitos em falcatruas eleitorais contra o povo", observa; assista à íntegra
TV 247 - O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, mira o exemplo dos franceses, que realizam diversas ações de resistência contra o governo liberal de Emmanuel Macron. "A mobilização popular já levou o governo para o fundo do poço na França e no Brasil deveríamos fazer o mesmo", ressalta o dirigente político em análise à TV 247. Para ele, Bolsonaro e Macron possuem semelhanças. "Ambos foram eleitos em falcatruas eleitorais contra o povo".
Pimenta considera que o novo governo irá privatizar todos os bens brasileiros. "No entanto, Bolsonaro não demonstrou ainda ter coesão para aplicar medidas tão duras", aponta.
O dirigente político diz que o neoliberalismo é cheio de "argumentos idiotas"."Por que o Brasil irá vender a Petrobras para acabar com a corrupção?", questiona, ironizando que "é a mesma coisa que dar um tiro na cabeça para acabar com a dor de cabeça".
Resistência
O presidente do PCO mira-se no exemplo dos franceses, que realizam diversas ações de resistência contra o governo de Emmanuel Macron. "A mobilização popular já levou o governo para o fundo do poço na França e no Brasil deveríamos fazer o mesmo", ressalta.
Pimenta aponta que o governo Bolsonaro e Macron possuem semelhanças. "Ambos foram eleitos em falcatruas eleitorais contra o povo".
Ele conclui ressaltando que o Brasil vive um golpe de Estado."Temos sempre que nos lembrar, se Lula tivesse disputado o pleito eleitoral, não existiria espaço para Bolsonaro', salienta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário