247 - Uma nova pesquisa realizada neste domingo, 16, na Comunidade do 247 no YouTube questionou a opinião dos entrevistados sobre as declarações do futuro chanceler do governo de Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo, que defende o distanciamento entre Brasil e China e a formação de uma aliança com países do novo populismo de direita, como Brasil, Estados Unidos e Itália.
Com quase 5 mil votos até às 15h, 71% dos participantes disseram que Ernesto Araújo está errado e atenta contra interesses econômicos do Brasil. Para 21%, Araújo está errado e demonstra total submissão a Trump, enquanto apenas 8% disseram que o futuro chanceler está certo, e que o Brasil deve se afastar da China.
A pesquisa teve a participação dos membros da comunidade da TV 247 no YouTube, com mais de 203 comentários. Cecilia Paulauskas diz que Ernesto Araújo está errado e atenta contra interesses econômicos do Brasil. "Todas as decisões desse Desgovernado sistema de alinhamento com o Trump, faz parte da agenda de Resistência dos Estados Unidos da América, em tentar subsistir como o Imperialismo decadente. Só que não há a menor possibilidade de vir a dar certo. Pepe Escobar explica muito bem no último papo com Attuch, desta semana", diz ela.
Leia aqui a entrevista de Pepe Escobar.
Ana Claudia Cortes diz que Araújo está errado e demonstra total submissão ao presidente Donald Trump. "Ele está indo na contramão do progresso e demonstra com isso o quanto são submissos ao Trump, esse governo é um total retrocesso", diz ela.
Moises Villas Boas concorda com a atitude de Ernesto Araújo. "Uma nação que prende o maior presidente da história do Brasil pelo crime sem provas e o povo aceita. Qual diferenca faz?", questiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário