segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bebianno diz que devolverá “em triplo” as ameaças que vem sofrendo

18 DE FEVEREIRO DE 2019, 14H07

Bebianno diz que devolverá “em triplo” as ameaças que vem sofrendo

Secretário-geral da Presidência relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone - e whatsapp - divulgados em redes de bolsonaristas
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Alvo do clã Bolsonaro e prestes a deixar o governo Jair Bolsonaro (PSL), o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno disse nesta segunda-feira (18) ao Broadcast Político, do jornal O Estado de S.Paulo, que já identificou as pessoas que o estão ameaçando e que vai tomar providências.
PUBLICIDADE
“Sou paciente, chato e obstinado. Tenho muitos amigos também. Dará um certo trabalho, mas devolverei em triplo as ameaças e ofensas (dentro da lei). Não tenho medo de briga. Não me intimidam”, relatou ao jornalista Gustavo Maia.
Bebianno relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone – e whatsapp – divulgados em redes de bolsonaristas.
Um dos interlocutores de Bebianno diz acreditar que 99% das ameaças são “bravatas” de “bolsominions”, como são chamados os apoiadores mais radicais do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nos meios de oposição.
Bebianno foi aconselhado a cuidar de sua integridade física e estuda denunciar o fato às autoridades, como a PGR (Procuradoria-Geral da República).
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário