quinta-feira, 15 de abril de 2021

Caçando crise diplomática, Bolsonaro ataca Fernández com foto de “Exército argentino nas ruas” CADÊ O IMPEACHMENT DO BOZO?

 

Caçando crise diplomática, Bolsonaro ataca Fernández com foto de “Exército argentino nas ruas”

Nesta quarta-feira, Alberto Fernández anunciou novas medidas restritivas que proíbe a circulação de pessoas entre 20h e 6h, suspende atividades recreativas, sociais, culturais e religiosas e as aulas presenciais até o próximo dia 30 de abril

 
facebook sharing button
twitter sharing button
whatsapp sharing button
 
Google News
ouça este conteúdo
  
ok

Em busca de uma nova crise diplomática, Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quinta-feira (15) para criticar medidas tomadas pelo presidente argentino, Alberto Fernández, que colocou as Forças Armadas nas rruas da área metropolitana de Buenos Aires para fiscalizar as novas medidas restritivas para contenção do coronavírus.

“Exército Argentino nas ruas para manter o povo em casa. Toque de recolher entre 20h e 08h. Bom dia a todos”, publicou Bolsonaro, juntamente com uma imagem de reportagem que fala do toque de recolher decretado no país vizinho.

Nesta quarta-feira (14), Fernández anunciou novas medidas restritivas que proíbe a circulação de pessoas entre às 20h e 6h, suspende atividades recreativas, sociais, culturais e religiosas e as aulas presenciais até o próximo dia 30 de abril.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário