Gregório Duvivier questiona Bial e afirma que ele “entrevista general com sorriso no rosto”
O jornalista, que afirmou que só entrevistaria o ex-presidente Lula com detector de mentiras, revelou que um ex-BBB negacionista é o seu predileto

ouça este conteúdo | readme.ai |
A entrevista de Pedro Bial ao programa Manhattan Connection continua a gerar repercussões negativas. Após dizer que só entrevistaria o ex-presidente Lula com um detector de mentiras, Bial passou a ser criticado nas redes, pois, como lembraram internautas, ele já entrevistou “com brilhos nos olhos” a deputada Flordelis, que é acusada de ter matado o marido, e o “filósofo” Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo.
Quem também criticou o jornalista, foi o ator Gregório Duvivier que, ao replicar um texto do crítico de TV, Maurício Stycer, onde o comentário de Bial é classificado como “grosseria gratuita”, Duvivier concorda e complementa: “Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto”.
O Ex-BBB predileto de Bial
Outro assunto que também está rendendo nas redes é uma entrevista em que Pedro Bial, que apresentou várias edições do Big Brother Brasil, revelou que mantém amizade com Adrilles Jorges, jornalista e poeta que participou do BBB15 e ficou conhecido por conta das suas manias.
Na entrevista, Bial declarou que Adrilles Jorge é uma das pessoas mais inteligentes que ele já conheceu. “Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nos falamos sempre”, disse Bial sobre Adrilles Jorge ao blog Pretexto.
A admiração de Bial pela “inteligência” Adrilles ajuda a entender as posições e comentários recentes do jornalista da Rede Globo. Em uma postagem recente, Adrilles afirma que o lockdown “a longo e médio prazo arruína a vida de pessoas”.
Em outra postagem, do dia 6 de abril, Adrilles defende o agora ex-BBB Rodolfo, e afirma que o comentário dele sobre o cabelo de João não foi racista, mas sim um “gracejo”.
Autor da biografia autorizada de Roberto Marinho, o apresentador da Globo Pedro Bial fez piadinha com o nome do ex-presidente Lula para agradar a bancada do programa Manhattan Connection, que tem como um dos âncoras Diogo Mainardi, na noite desta quarta-feira (14).
Indagado por Lucas Mendes se haveria algum convidado que negou ir ao Programa do Bial, o apresentador da Globo disse que Lula aceitou participar de entrevista no talk show, desde que seja feita ao vivo.

Marcelo Hailer
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Nenhum comentário:
Postar um comentário