sábado, 13 de fevereiro de 2016

Azenha: erro de Lula foi acreditaR NA CONCILIAÇÃO DE CLASSES

Azenha: erro de Lula foi acreditaR NA CONCILIAÇÃO DE CLASSES

:
"José Dirceu e Lula chegaram ao poder apostando tudo na conciliação de classes. Experimentam, agora, o poder da guerra de classes movida pelos barões da mídia. Você pode até esquecer que nasceu pobre, foi do pau-de-arara ao Planalto, dividiu a mesa e serviu aos ricaços. Mas quem está “por cima” não esquece nunca…", diz o jornalista Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e editor do Viomundo, sobre a campanha movida pela Globo contra Lula
31 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 06:36
247 – O jornalista Luiz Carlos Azenha, ex-Globo e editor doViomundo, publicou instigante análise sobre a campanha movida pelos meios de comunicação familiares contra o ex-presidente Lula. Confira abaixo: 
por Luiz Carlos Azenha
De 15 para 16 de setembro de 2006. Uma equipe da Polícia Federal prende “aloprados” do PT com dinheiro vivo em um motel de São Paulo. Eles supostamente tentavam comprar um dossiê contra José Serra, candidato do PSDB ao governo de São Paulo.
O jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr. diz que foi uma ação de contra-inteligência. Algo comum nos bastidores de campanha. Você joga uma isca, a campanha adversária morde e, além de posar de vítima, você tem um argumento para tentar “virar” a eleição de última hora.
Estávamos, então, na reta final da campanha de 2006. Lula candidato à reeleição, Geraldo Alckmin encabeçando a chapa tucana. A TV Globo de São Paulo despachou uma equipe para cobrir a chegada dos “aloprados” presos à sede da PF em São Paulo.
Captura de Tela 2016-01-30 às 13.23.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário