sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sindifisco-PB

14 h · 29/01
A sociedade quer solução
A sociedade quer explicações do governo sobre o fato de que há poucos meses esse cenário de crise não existia e só agora ele anuncia as dificuldades. O governo possui em sua equipe assessores diretos que poderiam ter previsto esse cenário há bastante tempo.
Não conseguiram observar que as receitas estavam em queda desde o primeiro semestre de 2015 (o Sindifisco alertava), e que deveriam cortar custos desnecessários como o excesso de comissionados e prestadores de serviço, e despesas ilegais como pagamento de “codificados”? Os gastos com a comunicação continuaram no mesmo ritmo. Havia necessidade? Diante da queda de receita, por que não dialogar com o Fisco para amenizar ou até mesmo superar o atual quadro de desequilíbrio das contas?
A sociedade quer gestores que busquem soluções para os problemas e tragam boas notícias e não um rol de reclamações e justificativas de problemas não resolvidos e que não foram criados por ela.
Diálogo, transparência, serenidade e respeito são princípios obrigatórios para superação da crise, atributos que estão faltando ao atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário