quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ FOI ADVOGADO DO PCC

Ministro da Justiça já foi advogado do PCC


O Lex Luthor de Temer, Alexandre de Moraes, Ministro da (In) Justiça, está mais perdido que cego no tiroteio como diz o dito popular. Mas essa desorientação toda 'a la Dilma', pode ocultar uma estratégia macabra.

Uma hora ele chega ao cúmulo de dizer que o PCC não tem nada a ver com guerra nos presídios, e em outro momento ele diz que tem a ver.

O fato é que Moraes, já defendeu interesses do PCC, quando advogava e tinha como cliente a Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ou seja, "indiretamente", pra não dar na cara, advogou pelo PCC.

Outra coisa, o Lex Luthor do Temer enrola, mente descaradamente e não fala nada que preste sobre a (i) legalidade dos contratos milionários com o governo. E Temer passa o pano limpo para defender o governador do Amazonas.

De fato, Temer e seu Ministro acham que o povo é burro e que vai acreditar que se trata apenas de uma 'briguinha inofensiva dentro dos presídios'.

Não é briguinha não. É Pauleira e da pesada.

O PCC quer eliminar os concorrentes, incluindo o Comando Vermelho e a tal da Família do Norte, os quais mandam nas fronteiras escancaradas e são oponentes fortes ao PCC do Marcola e demais bandidos.

Todos sabem que por enquanto a guerra está apenas dentro dos presídios, mas logo vai tomar as ruas e muita gente que nada tem a ver com o peixe, cidadãos e cidadãs de bem, vão morrer no meio dessa briga.

E a culpa, se isso acontecer, será de Temer e do Ministro Ex-advogado do PCC que nada fazem de prático. Ao invés disso fazem firula na TV e falam de um 'plano de segurança' sem pé nem cabeça, apenas pra dar  algo que a velha imprensa possa propagandear.

Está na cara que Moraes está a defender os interesses do PCC como Ministro da Justiça ao permitir que a facção criminosa elimine os concorrentes e se afirme como a nº 1 no Brasil.

Um governo sério eliminaria todas as facções usando as Forças Armadas, PF, PM, PC e a Inteligência. Simples assim.

Mas, como se trata de um governo de coronés tarados por dinheiro, , jamais liberarão as Forças Armadas para agirem.

E o alto Comando das Forças Armadas além de ver o Exército ser sucateado, lava as mãos e deixa a coisa rolar.

Isso ainda vai longe, muito longe, enquanto o Governo enrola, mente pro povo, as Forças Armadas assistem a tudo de camarote e o povo segue catatônico, sem qualquer reação não apenas em relação a esse problema da segurança nacional, mas de todos eles, até em relação à ladroagem na Lava-Jato, abafada nos noticiários por causa da guerra nos presídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário