MARCELO FREIXO: BANDIDOS QUEREM MATAR DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS
Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14), o deputado federal eleito Marcelo Freixo (PSol) afirmou que existe hoje no Brasil uma concepção de segurança pública que atrapalha a própria segurança pública; "defensor de Direitos Humanos não é defensor de bandidos; ao contrário, bandidos querem matar os defensores de DH, como ficou comprovado"
Revista Fórum - Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual – e federal eleito -, Marcelo Freixo (PSol) afirmou que existe hoje no Brasil uma concepção de segurança pública que atrapalha a própria segurança pública.
"Defensor de Direitos Humanos não é defensor de bandidos. Ao contrário, bandidos querem matar os defensores de DH, como ficou comprovado", disse, sobre a ameaça de morte contra ele descoberta pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Freixo afirmou que vai manter em Brasília a escolta policial que o protege há 10 anos – desde que liderou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as milicias do Rio.
Freixo, há pouco, no Twitter:
Também no Twitter, o líder da bancada do PT na Câmara, Paulo Pimenta, foi na mesma linha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário