terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Instituto Lula

 

EDIÇÃO 18 • FEVEREIRO DE 2021
 
O BRASIL PRECISA SABER DE TODA A FARSA DA LAVA JATO
 
O Brasil vive um momento decisivo para o futuro de sua democracia. Amanhã, dia 9, o STF julgará se a sociedade brasileira poderá ter acesso às mensagens apreendidas na operação Spoofing. Os ministros já identificaram irregularidades nos diálogos entre Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato. As mensagens compõem o roteiro da perseguição ao ex-presidente Lula.
 
 
MENSAGENS CONFIRMAM FARSA JUDICIAL CONTRA LULA
 
As mensagens analisadas pela defesa de Lula e entregues ao STF provam que os processos contra o ex-presidente foram injustos, parciais e configuram forte perseguição política. Elas provam que Moro atuava junto com a acusação na perseguição, dando ordens, trocando informações sigilosas e definindo juntos a estratégia contra a defesa de Lula. Só isso bastaria para anular os processos.
 
 
NÃO HÁ JUIZ “MEIO PARCIAL” E CONDENAÇÃO DE MORO DEVE ANULAR TODOS OS PROCESSOS CONTRA LULA
 
Suspeição, quer dizer, a parcialidade de um juiz em relação a um réu, não pode anular apenas um processo, mas sim todos aqueles nos quais o juiz tenha tido envolvimento contra aquele réu. Moro não pode ser parcial em um processo contra Lula e não nos outros. A anulação das ações contra o ex-presidente irá restabelecer seus direitos políticos e é um passo fundamental para a volta da normalidade democrática no Brasil.
 
 
STF DISCUTE ACESSO DA DEFESA DE LULA À MENSAGENS DA SPOOFING
 
Terça-feira, dia 9, o STF discutirá o acesso da defesa de Lula ao material guardado pela Polícia Federal da Operação Spoofing, as mensagens trocadas entre o juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato. Os procuradores da Lava Jato querem manter as mensagens inacessíveis. Os diálogos evidenciam várias ações e decisões do juiz que aconteceram clandestinamente.
 
 
ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA
 
Outros ‘atores’ também têm culpa no cartório sobre esta situação que a Lava Jato promoveu. Os grupos de mídia entraram de cabeça no lawfare e ainda resistem em publicar as irregularidades do ex-juiz Sérgio Moro e procuradores. Já que eles não mostram, selecionamos algumas mensagens para vocês conferirem.
 
 
CAMPANHA LULA LIVRE PRESENTE NAS AÇÕES EM DEFESA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL
 
No último sábado, dia 6, a campanha Lula Livre participou das atividades em defesa do auxílio emergencial. São milhões de brasileiras e brasileiros sem comida na mesa e sem trabalho, enquanto Jair Bolsonaro nada faz para reverter a crise sanitária e econômica. Defender o auxílio emergencial é garantir dignidade na casa do nosso povo.
 
 
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 
 
 

INSTITUTO LULA
Rua Pouso Alegre, 21- Ipiranga, São Paulo - SP CEP: 04261-030 Fone: (11)2065-7022
Este e-mail foi enviado para gsgouvea10@yahoo.com.br
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Instituto Luiz Inácio Lula da Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário