BOLSONARO DIZ QUE RECUOU DE ENTREVISTA EM DAVOS PORQUE 'NÃO TINHA NOVIDADE PARA APRESENTAR'
Depois da péssima impressão causada para a imprensa internacional, o presidente Jair Bolsonaro disse que cancelou a entrevista coletiva no Fórum Econômico Mundial de Davos porque "não tinha novidade para apresentar para a imprensa"; em entrevista - sic - exibida pela "Record" - espécie de TV oficial do governo -, Bolsonaro afirmou que tem uma "recomendação médica" para "descansar", devido à cirurgia a que será submetido na semana que vem
247 - Depois da péssima impressão causada para a imprensa internacional, o presidente Jair Bolsonaro disse que cancelou a entrevista coletiva no Fórum Econômico Mundial de Davos porque "não tinha novidade para apresentar para a imprensa". Em entrevista - sic - exibida pela "Record" - espécie de TV oficial do governo -, Bolsonaro afirmou que tem uma "recomendação médica" para "descansar", devido à cirurgia a que será submetido na semana que vem.
A reportagem do jornal O Globodestaca a fala de Bolsonaro: "[Trata-se de] recomendação médica de que eu tenho que chegar descansado domingo em São Paulo para que eu possa me submeter a uma cirurgia bastante complexa, todo meu abdômen será aberto novamente. Da última vez, tomei 5 pontos. Então, não pode chegar cansado lá. Obviamente, o que nós podemos cancelar aqui, nós cancelamos. Essa coletiva, no meu entender, tendo em vista o que foi tratado, de forma pública, eu não tinha novidade para apresentar para a imprensa naquele momento."
A matéria explica que "a atitude gerou constrangimento e perplexidade na organização do fórum. Um contato com a imprensa — ora descrito como coletiva, ora como declaração — estava previsto desde a semana passada. Entretanto, minutos antes do início da entrevista, havia corre-corre entre funcionários da organização para saber se e quem viria."
Nenhum comentário:
Postar um comentário