WEINTRAUB DIZ QUE COMUNISTA MERECE BALA NA CABEÇA E JANDIRA CONFRONTA: 'EU TÔ AQUI MINISTRO'
A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) confrontou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre uma declaração em que ele diz que comunistas "gosta de levar bala na cabeça". "Eu tô aqui, ministro. Sou comunista. Quero saber se vossa excelência confirma tal afirmação", disse ela
15 DE MAIO DE 2019 ÀS 16:44
247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) classificou a apresentação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre os cortes da Educação como "cínica" e disse que a única saída para ele era a renúncia do cargo.
"O senhor, diante das ruas de hoje e da sua explanação cínica e que não esclarece nada e da sua formação no mercado financeiro que quer privatizar o ensino público, a única exigência que esse plenário pode fazer é que o senhor renuncie ao seu cargo. Peça demissão", afirmou Jandira.
A deputada ainda confrontou o ministro sobre uma declaração em que ele diz que comunistas "gosta de levar bala na cabeça". "Eu tô aqui, ministro. Sou comunista. Quero saber se vossa excelência confirma tal afirmação", declarou a comunista na tribuna da Câmara, olhando para o ministro que estava na mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário