11 DE JUNHO DE 2019, 13H18
Telegram diz não haver evidências que seu sistema tenha sido hackeado
Os diálogos vazados foram feitos no Telegram. O site diz que as mensagens foram repassadas por uma fonte
Ao comentar o caso de vazamento de mensagens envolvendo o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, e de integrantes da força-tarefa do MPF (Ministério Público Federal) na Operação Lava Jato no Paraná, o aplicativo de mensagens Telegram disse, nesta terça-feira (11), que não há evidências de que seu sistema tenha sido hackeado. Indeed, there’s no evidence of any hack. Most likely to have been either malware or someone not using a 2-step verification password. See also: https://t.co/KY2Rhzy3ei — Telegram Messenger (@telegram) 11 de junho de 2019 Os diálogos vazados foram feitos no Telegram. O site diz que as mensagens foram repassadas...
Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor
A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.
Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.
Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Apoie a Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário