segunda-feira, 6 de maio de 2019

Bancada do PT na Alesp vai exigir providências contra ameaça de deputado do PSL

06 DE MAIO DE 2019, 22H20

Bancada do PT na Alesp vai exigir providências contra ameaça de deputado do PSL

Em vídeo, Emidio de Souza (PT-SP) criticou a conduta do deputado estadual Adalberto Freitas (PSL-SP) que, na semana passada, avisou que possui dois assessores que andam armados, em uma clara ameaça a deputados da oposição e movimentos sociais que frequentam a Alesp
Foto: Reprodução/YouTube
O deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) informou, através de um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira (6), que a bancada do PT acionará o Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta terça-feira (7) e que exigirá da Mesa Diretora providências contra a bancada do PSL por ameaças à movimentos sociais e aos próprios deputados da oposição.
“No meu gabinete tem duas pessoas armadas que me defendem. Se forem lá, no terceiro andar, 3109, peça para ir lá, e vou deixar aqui acertado, viu senhor presidente, se acontecer algum acidente nesta casa, se eu ter de defender a minha integridade e acontecer algum problema de morte nesta casa, a culpa vai ser da senhora, a culpa vai ser da senhora”, disparou o deputado bolsonarista.
“A Assembleia é lugar de diálogo, não é uma guerra de armas. Não é assim que se resolve os problemas (…) Acho importante cada cidadão ter noção exata do que acontece na Alesp para não ser surpreendido”, afirmou Emidio.
Assistam ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário