segunda-feira, 6 de maio de 2019

No Rio, Bolsonaro enfrenta protesto contra o corte no orçamento da educação

Por Esmael Morais

No Rio, Bolsonaro enfrenta protesto contra o corte no orçamento da educação

Alunos, pais e professores realizam na manhã desta segunda-feira (6) um protesto em frente ao Colégio Militar do Rio de Janeiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa da solenidade de comemoração pelos 130 anos da instituição. Os manifestantes protestam contra o corte de 30% no
Publicado em 06/05/2019

Alunos, pais e professores realizam na manhã desta segunda-feira (6) um protesto em frente ao Colégio Militar do Rio de Janeiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participa da solenidade de comemoração pelos 130 anos da instituição.
Os manifestantes protestam contra o corte de 30% no orçamento de universidades e institutos federais anunciado pelo Ministério da Educação (MEC) na semana passada.
O protesto reúne a comunidade escolar dos colégios Pedro II (CPII), Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFRJ), Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ), Fundação Osório e Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Cap-UFRJ).
Assista aos vídeos:


Manifestação dos estudantes secundaristas do RJ contra o corte no orçamento da educação. Ato acontece durante cerimônia dos 130 anos do colégio militar com a presença do presidente de estrada direita do país.

93 people are talking about this



Não vai ter corte! Vai ter luta!

Agora aqui em frente ao Colégio Militar. CEFET, Pedro II e IFRJ unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário