REQUIÃO: A PONTE PARA O FUTURO VIROU UMA PINGUELA PARA A PAPUDA
Em entrevista exclusiva à TV 247, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) avalia que o governo Temer, atolado em escândalos de corrupção, acabou, mas ainda não foi enterrado formalmente; segundo ele, a "ponte para o futuro", que rasga a Constituição de 1988, se transformou numa "pinguela para a Papuda"; o senador propõe eleições diretas, mas defende que antes se faça um profundo debate econômico para liberar o Brasil do rentismo; "O Brasil é hoje governado por uma junta financeira e é vítima da luta entre o capital financeiro e o capital produtivo"; na entrevista ele defendeu o projeto contra abusos de autoridade e explicou porque usa a expressão "turma da alfafa" para se referir a quem é contra; "o fascismo precisa ser combatido com ironia"; assista
TV 247 – "A ponte para o futuro se transformou numa pinguela para a Papuda", diz o senador Roberto Requião, em entrevista exclusiva à TV 247.
Segundo ele, o governo Temer, atolado em escândalos de corrupção, acabou, mas ainda não foi enterrado formalmente.
O senador propõe eleições diretas, mas defende que antes se faça um profundo debate econômico para liberar o Brasil do rentismo; "O Brasil é hoje governado por uma junta financeira e é vítima da luta entre o capital financeiro e o capital produtivo", diz ele. Para combater a recessão, Requião defende o uso das reservas internacionais, mais investimentos públicos e até a emissão de moeda.
Na entrevista ele defendeu o projeto contra abusos de autoridade de juízes e procuradores e explicou porque usa a expressão "turma da alfafa" para se referir a quem é contra. "O fascismo precisa ser combatido com ironia", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário