Ator francês se autoproclama presidente e reconhece José de Abreu no Brasil
10 de março de 2019
O ator, cantor e jornalista francês Frédéric Pagès se autoproclamou presidente da França neste domingo (10) e declarou oficialmente apoio ao presidente autoproclamado do Brasil, José de Abreu.
LEIA TAMBÉM:
“Cher (Querido, em português) président Zé de Abreu, enquanto Presidente autoproclamado da República Francesa, ato inspirado por você, eu que sou um apaixonado pelo Brasil, venho por meio deste, com a convicção de que represento e expresso o sentimento da imensa maioria do povo francês, reconhecê-lo oficialmente como representante único e legítimo desta bela nação brasileira”, escreveu o francês em sua página no Facebook.
O ator José de Abreu, que disse ironizar com seu gesto o presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó, declarou à RFI que havia apreciado a homenagem.
“Sim, eu vi. Foi uma surpresa muito agradável. Fiquei muito feliz com esse apoio internacional. Amigos meus franceses e brasileiros, que moram na França, têm acompanhado em sites franceses”, disse o autoproclamado presidente do Brasil.
Com informações da RFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário