IVAN VALENTE AO 247: ATAQUE DE BOLSONARO AO PSOL É PARA DESVIAR A ATENÇÃO DOS LARANJAS DO PSL
IVAN VALENTE AO 247: ATAQUE DE BOLSONARO AO PSOL É PARA DESVIAR A ATENÇÃO DOS LARANJAS DO PSL
Em entrevista à TV 247, o líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que em um vídeo divulgado neste fim de semana voltou a fazer ilações sobre uma suposta relação do autor do atentado contra ele e a legenda; "Ao dar esse tipo de senha, ele quer manter mobilizada uma base e ao mesmo tempo desviar a atenção do seu partido, o PSL, que está todo dia nas manchetes com os casos dos laranjas", lembrou Valente; assista
247 - Em entrevista à TV 247, o líder do PSOL na Câmara, o deputado Ivan Valente (SP) falou sobre a agenda de votações e os projetos de interesse do governo que terão fortes embates na Casa, como a reforma da Previdência.
Na entrevista, o parlamentar rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro, que em um vídeo divulgado nas redes sociais voltou a fazer ilações sobre uma suposta relação do autor do atentado contra ele e a legenda.
"Adélio Bispo cometeu um ato insano e por isso deve ser punido. Nós condenamos essa violência. Ao mesmo tempo, condenamos essas ilações e a insistência do presidente da República em tentar fazer uma relação com o PSOL", disse Ivan Valente.
Para o deputado, Bolsonaro quer criar uma cortina de fumaça para esconder os escândalos que envolvem o clã Bolsonaro e o seu partido, o PSL.
"Ao dar esse tipo de senha ele quer manter mobilizada uma base e ao mesmo tempo desviar a atenção do seu partido, o PSL, que está todo dia nas manchetes com os casos dos laranjas em Pernambuco, em Minas Gerais, com ministros e deputados envolvidos. Tem o caso do Flávio Bolsonaro que até hoje o senhor Queiroz não foi depor e tem muito a falar", lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário