terça-feira, 12 de março de 2019

AÍ TEM... PM acusado de matar Marielle tem mansão em condomínio de luxo COMO PODE MORO E DD ?

PM acusado de matar Marielle tem mansão em condomínio de luxo

Publicado em 12 março, 2019 12:23 pm
Vista aérea do condomínio Portogalo Foto: http://condominioportogalo.com.br
Do Extra:
O sargento reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, preso na manhã desta terça-feira acusado de ser o responsável pelos disparos que mataram a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, tinha uma mansão de luxo no condomínio Portogalo, em Angra dos Reis, na Costa Verde. O local ficou famoso na década de 1990, quando o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna comprou uma casa lá.
A mansão, que tem uma lancha em seu interior, foi um dos bens do policial rastreados por agentes da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP do Rio durante a investigação. Segundo uma folha de pagamento da PM, de meados de 2017, o sargento ganha, de aposentadoria, R$ 7.172,09 por mês.
Os agentes se surpreenderam com a quantidade de bens do policial. Lessa foi preso em sua casa no condomínio Vivendas da Barra, na Avenida Lúcio Costa, 3.100, Barra da Tijuca. O local, por coincidência, é o mesmo onde o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), mora. O condomínio fica de frente para o mar, com seguranças na portaria. No local, os agentes apreenderam o carro de Lessa, um Infiniti FX35 V6 AWD blindado. O modelo custa em média R$ 120 mil. Os agentes também descobriram que o policial viajava com frequência para o exterior.
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário